Ainda há tempo para se inscrever no Prêmio Semeando o Bem
06/08/2018

Ainda há tempo para se inscrever no Prêmio Semeando o Bem

Ainda há tempo para que agricultores associados à Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão) e seus colaboradores inscrevam seus projetos no Prêmio 
Semeando o Bem. Criado em 2012 como parte do programa Semeando o Bem, o prêmio, que chega este ano à sua quarta edição, destaca e fomenta iniciativas que beneficiem os colaboradores do setor algodoeiro (e seus familiares) e/ou comunidades do entorno de fazendas e usinas de beneficiamento.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 15 e, após essa data, a comissão julgadora terá tempo para avaliar os projetos inscritos em oito categorias: saúde, educação, meio ambiente, esportes e lazer, cultura, filantropia, educação e segurança alimentar e ações diferenciadas.

Na última edição, em 2016, foram 51 projetos apresentados. Neste ano, a expectativa é que este número seja maior, segundo Marcelma Maciel, supervisora de Sustentabilidade do IAS. “Esperamos que mais produtores e seus colaboradores diretos se envolvam com o Semeando o Bem, apresentando projetos que beneficiem não só os trabalhadores das unidades produtoras de algodão como a comunidade em geral”, comenta Marcelma. Ela se coloca à disposição para tirar dúvidas dos interessados em participar, por telefone - (65) 3322-0001 e 99659-4522 - ou através do e-mail semeandoobem@algodaosocial.com.br.

Os interessados também podem consultar o regulamento da premiação disponível no site www.algodaosocial.com.br. O regulamento da premiação permite que um projeto vencedor em edições anteriores concorra novamente desde que fique comprovado que houve avanços em termos dos benefícios alcançados.

Como ocorreu em edições anteriores, a cerimônia de premiação coincidirá com a posse da nova diretoria da Associação Mato-grossense do Algodão (Ampa), que acontecerá no dia 6 de dezembro. Nessa oportunidade, serão homenageados alguns produtores e colaboradores com um troféu criado pelo IAS.

A coordenação do prêmio está a cargo de Marcelma Maciel, que integra a Comissão Organizadora com o presidente da Ampa, Alexandre Schenkel, e o diretor executivo do IAS, Felix Balaniuc.

Foto: Acervo IAS

Fonte: Assessoria de Comunicação da Ampa

 

 

 

 

Copyright © IMA - Instituto Mato-Grossense do Algodão.
Rua Eng Edgard Prado Arze, 1777 Ed. Cloves Vettorato - 2 andar Quadra 03
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP: 78049-015
(65) 3321-6455/6482