23/05/2018

Começa em São Paulo o 23º Clube da Fibra com o tema "Em dia com o futuro"

Dirigentes da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) seguiram nesta quarta-feira (23 de maio) para São Paulo com o objetivo de participar da 23ª edição do Clube de Fibra. Liderado pelo presidente Alexandre Pedro Schenkel, o grupo é integrado por Milton Garbugio, ex-presidente da Ampa e vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), e pelos diretores Sérgio Introvini, Cleto Webler, José Milton Falavinha, Orcival Guimarães, Arilton Riedi, Rudolf Aernoudts, Valdir Jacobovski e Décio Tocantins.

Evento anual que já faz parte da tradição do setor algodoeiro, o Clube da Fibra é promovido pela FMC Agricultural Solutions e será aberto hoje à noite no Grand Hyatt, com o tema "Em dia com o futuro".

A programação de amanhã (quinta-feira) será intensa e será iniciada com a palestra "Contextos e Cenários do Futuro do Algodão", com o consultor André Pessoa.  Em seguida, acontecerá o painel da Abrapa, com as palestras "Sou do Futuro do Algodão; Perfil do Consumidor do Futuro; Futuro & Inovações do Mercado Têxtil; A Moda do Futuro; e a 4ª Revolução da Indústria Têxtil. A lista de palestrantes inclui especialistas como o estilista Dudu Bertolini e Flavio da Silveira Bruno (professor adjunto do Departamento de Engenharia Industrial da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ).

Após o almoço, os participantes assistirão às palestras FMC Evolution e Fiber Science, e um segundo painel: "Os desafios do algodão brasileiro no cenário mundial para os próximos 3-5 anos", que terá como debatedores Ronaldo Pereira (da FMC), Thomas Reinhart (da Reinhart), Henrique Snitcovski (presidente da Associação Nacional dos Exportadores de Algodão – Anea) e Pedro Valente (diretor da Amaggi Agro).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Ampa

Copyright © IMA - Instituto Mato-Grossense do Algodão.
Rua Eng Edgard Prado Arze, 1777 Ed. Cloves Vettorato - 2 andar Quadra 03
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP: 78049-015
(65) 3321-6455/6482