Colaboradoras participam de curso Técnica para Atendimento e Secretaria
26/04/2018

Colaboradoras participam de curso Técnica para Atendimento e Secretaria

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos associados da Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão) e todos que procuram os serviços prestados pela entidade, pelo Instituto Algodão Social (IAS), Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt) e a Cooperativa Mista de Desenvolvimento do Agronegócio (Comdeagro), foi realizado o curso "Técnica para Atendimento e Secretaria".

Com carga horária de 60 horas/aula, o curso foi dado pela professora Maria Cleuza Barbosa, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), que trabalhou diversas técnicas visando à excelência no atendimento ao público, e o desenvolvimento técnico e comportamental das colaboradoras.

A iniciativa do curso partiu de Luciana Ferraz, gerente administrativa da Ampa, que buscava uma forma não só de melhorar o atendimento a produtores e outras pessoas que procuram os serviços dessas entidades, como também aperfeiçoar o desempenho profissional de colaboradores, contribuindo para aumentar sua autoestima.

Pelas palavras emocionadas ditas por todas no encerramento do curso, esses objetivos foram alcançados. Colaboradora da Ampa, Gislaine Melo, resumiu os sentimentos do grupo na palavra superação.

"Foi um curso de superação para todas nós. Adquirimos conhecimentos para nossa carreira profissional que estão refletindo no lado pessoal. O curso superou nossas expectativas e nós superamos nossas dificuldades para conclui-lo com êxito", comentou sob o olhar de aprovação das colegas.

Orgulhosa de suas pupilas, a professora Maria Cleuza Barbosa disse que hoje é fundamental para as empresas trabalharem o desenvolvimento técnico e comportamental a seus colaboradores. Especialista em educação profissional, ela se derramou em elogios às alunas Camila Guimarães de Carvalho, Nádia Villela de Carvalho, Rayanne Covas Tenório, Guillyane Barbosa Parreira e Ana Paula Rodrigues Barbosa, além de Gislaine Melo. 

"Todas se mostraram muito empenhadas em todos os momentos do curso, demonstrando participação ativa, reflexiva e dialógica", afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Ampa

Copyright © IMA - Instituto Mato-Grossense do Algodão.
Rua Eng Edgard Prado Arze, 1777 Ed. Cloves Vettorato - 2 andar Quadra 03
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP: 78049-015
(65) 3321-6455/6482