Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Semeando o Bem
19/04/2018

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Semeando o Bem

As inscrições para a quarta edição do Prêmio Semeando o Bem do Instituto Algodão Social (IAS) já estão abertas. Os projetos devem se enquadrar nas oito categorias listadas no regulamento: saúde, educação, meio ambiente, esportes e lazer, cultura, filantropia, educação e segurança alimentar e ações diferenciadas.

O Prêmio Semeando o Bem faz parte do Projeto Semeando o Bem e foi criado a fim de incentivar e dar maior visibilidade às iniciativas que beneficiam colaboradores, familiares dos produtores e comunidades do entorno das unidades produtoras. Ele faz parte da história do IAS desde 2012, quando aconteceu a primeira premiação.  Realizado a cada dois anos, o prêmio contou com 51 projetos inscritos em sua terceira edição, realizada em 2016.

Em 2018, mais uma vez, a solenidade de premiação coincidirá com o jantar da posse da nova diretoria da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão - Ampa (gestão 2019/20).

"Participar do Prêmio Semeando o Bem é uma oportunidade para que associados à Ampa e seus colaboradores apresentem a outros produtores e à sociedade em geral iniciativas visando a saúde, o crescimento pessoal e profissional, e o bem-estar de trabalhadores das unidades produtoras de algodão, seus familiares e comunidades vizinhas. Essas iniciativas podem servir de exemplo para outros projetos, gerando uma espiral do bem", incentiva Alexandre Schenkel, presidente da Ampa. 

A cada edição do prêmio, todos os projetos premiados e finalistas são descritos numa publicação, que é distribuída a outros produtores, universidade e outras entidades em nível estadual e nacional.

As inscrições para o Prêmio Semeando o Bem seguem abertas até o dia 15 de agosto e, para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a equipe do IAS, por meio do e-mail semeandoobem@algodaosocial.com.br e/ou dos telefones (65) 3322-0001 e (65) 99659-4522. A coordenação está a cargo da engenheira agrônoma Marcelma Maciel, supervisora de Sustentabilidade do IAS, que integra a Comissão Organizadora do Prêmio juntamente com o presidente Alexandre Schenkel e o diretor executivo do IAS, Felix Balaniuc.

Copyright © IMA - Instituto Mato-Grossense do Algodão.
Rua Eng Edgard Prado Arze, 1777 Ed. Cloves Vettorato - 2 andar Quadra 03
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP: 78049-015
(65) 3321-6455/6482