IAS convida para quarta edição do Prêmio Semeando o Bem
30/01/2018

IAS convida para quarta edição do Prêmio Semeando o Bem

O Instituto Algodão Social (IAS) já se prepara para a quarta edição do Prêmio Semeando o Bem. Realizada a cada dois anos, essa premiação faz parte do projeto Semeando o Bem, que tem o objetivo de incentivar e valorizar ações voluntárias de caráter social, ambiental e cultural, desenvolvidas por produtores associados à Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão).

Em sua última edição, realizada em 2016, foram inscritos 51 projetos, número que vem crescendo a cada biênio. "O produtor mato-grossense foi pioneiro na produção de algodão com responsabilidade social e na certificação da pluma. Essa preocupação com a qualidade de seu produto, o futuro de nossa atividade, e o bem-estar de colaboradores e comunidades do entorno de fazendas e algodoeiras, levou à criação do Prêmio Semeando o Bem", afirma Alexandre Schenkel, presidente da Ampa e do IAS.

Para contemplar a diversidade de iniciativas do bem, os projetos são divididos em oito categorias: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, Cultura, Filantropia, Educação e Segurança Alimentar, e Ações Diferenciadas.

A inscrição de projetos para a quarta edição do Prêmio Semeando o Bem poderá ser feita a partir de 16 de abril, mas até lá os interessados em participar da premiação podem obter mais informações com a equipe do IAS, por meio do e-mail semeandoobem@algodaosocial.com.br e dos telefones (65) 3322-0001 e (65) 99659-4522. A coordenação do projeto Semeando o Bem está a cargo da engenheira agrônoma Marcelma Maciel, supervisora de Sustentabilidade do IAS.

Foto: Acervo IAS

Fonte: Assessoria de Comunicação da Ampa

 

 

Copyright © IMA - Instituto Mato-Grossense do Algodão.
Rua Eng Edgard Prado Arze, 1777 Ed. Cloves Vettorato - 2 andar Quadra 03
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP: 78049-015
(65) 3321-6455/6482