IMAmt tem vários treinamentos programados para a segunda quinzena de setembro
15/09/2017

IMAmt tem vários treinamentos programados para a segunda quinzena de setembro

O Instituto Mato-Grossense do Algodão (IMAmt) retoma a partir da próxima segunda-feira os treinamentos para qualificação de mão de obra nos núcleos regionais Norte, Médio Norte, Centro, Centro Leste e Noroeste. Os cursos serão oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e com a empresa Ello.

No Núcleo Regional Norte, será ofertado o curso GPS em Máquinas Agrícolas, que se inicia na próxima segunda-feira (18) e segue até o dia seguinte.  O treinamento acontece no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica Ampa/IMAmt (CTDT) em Sorriso, e conta com a parceria da empresa Ello.

O Núcleo Regional Médio Norte receberá o mesmo curso, porém na semana seguinte, com início no dia 25 e término no dia 26. O treinamento acontecerá no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica Ampa/IMAmt, em Campo Novo do Parecis, em parceria com a Ello.

Já no Núcleo Regional Centro, no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica Ampa/IMAmt em Campo Verde, acontecerão os cursos Gestão de Pessoas e Conflitos, Liderança em Coaching e Operação e Regulagem de Implementos Agrícolas para Semeio (Plantadeira).  O primeiro treinamento ocorrerá dos dias 18 a 21, em parceria com o Senai-MT. Os outros dois serão realizados na semana seguinte, nos dias 25 a 27, em parceria com o Senai-MT e Senar-MT, respectivamente.

Em Primavera do Leste, o treinamento será de Liderança em Coaching, nos dias 18, 19 e 20, no auditório da Unicotton, em parceria com o Senai-MT.

O Núcleo Noroeste será contemplado com os treinamentos GPS em Máquinas Agrícolas e Aplicação de Agrotóxico utilizando Pulverizador Autopropelido, no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica Ampa/IMAmt em Sapezal. O treinamento GPS em Máquinas Agrícolas será realizado nos dias 21 e 22, em parceria com a empresa Ello, e o curso Aplicação de Agrotóxico utilizando Pulverizador Autopropelido ocorrerá de 25 a 29, em parceria com o Senar-MT.

As inscrições devem ser feitas com os assessores técnicos regionais (ATRs) de cada Núcleo Regional. Os treinamentos realizados em parceria com Senai-MT e a empresa Ello contam com apoio financeiro do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA).

Confira aqui a tabela com todos os treinamentos de setembro:

 

Núcleo Regional

Data

Treinamento

Local

Parceria

Norte

18 e 19

GPS em Máquinas Agrícolas

CTDT Sorriso

Ello

Centro

18 a 21

Gestão de Pessoas e Conflitos

CTDT Campo Verde

Senai-MT

Centro Leste

18 a 20

Liderança em Coaching

Unicotton em Primavera do Leste

Senai-MT

Noroeste

21 e 22

GPS em Máquinas Agrícolas

CTDT Sapezal

Ello

Médio Norte

25 e 26

GPS em Máquinas Agrícolas

 

 

CTDT Campo Novo do Parecis

Ello

Centro

25 a 27

Liderança em Coaching

CTDT Campo Verde

Senai-MT

Centro

25 a 27

Operação e Regulagem de Implementos Agrícolas para Semeio

CTDT Campo Verde

Senar-MT

Noroeste

25 a 29

Aplicação de Agrotóxico

CTDT Sapezal

Senar-MT

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ampa

Foto: Silvio Vince Esgalha

Copyright © IMA - Instituto Mato-Grossense do Algodão.
Rua Eng Edgard Prado Arze, 1777 Ed. Cloves Vettorato - 2 andar Quadra 03
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP: 78049-015
(65) 3321-6455/6482